Powered by Blogger.

Social icons

search

Friday 20 May 2016

Mypiki



Once again I'm here to talk to you about a portuguese bikini brand called Mypiki. I got to know this amazing brand last year (you can see my posts here and here). This season they added a new type of bottom part to their collection (a sports short) that's perfect to those people who don't like those that you need to tie. The other great thing is that they're all without any prints. I love prints but everyone needs basic colors that can go with everything. Have you ever bought for example a bikini bottom that was soooo cute but right now you don't have any basic top to match it? I did!

So if you're particularly looking for a bottom or a top part maybe you'll find there :) You can buy them separately :). 
They have them in black, white, gold, yellow and neon (coral and orange). If my skin tone was darker I would definitely buy the gold one (i think it's gorgeous). But I'm very pale so I decided to choose a coral top and a white bottom. The white bottom is going to be perfect to mach with many of my bikinis. They have other kind of bottom types so I recommend you to check their website :)

If you want to know more about this brand check out my previous post from last year. In addiction today what I can tell you is that I got very satisfied with the quality of the product. These are bikinis without any lining so if the quality of the lycra wasn't good they would be spoiled in a short amount of time. And I can tell you that mine from last year are in perfect conditions (I'm a great person to tryout the quality of a bikini because I'm always at the beach and I love the sea).


Mais uma vez venho-vos falar da marca portuguesa de bikinis chamada Mypiki. Eu conheci esta marca no ano passado (podem ver os meus posts aqui e aqui). Esta estação eles adicionaram um novo tipo de calção (o sports short), que é uma boa opção para quem não gosta daqueles de amarrar. Outro factor que eu gostei bastante foi o facto de este ano terem apostado numa coleção sem padrões. Eu adoro padrões, mas é sempre bom ter peças todas lisas (e ás vezes o mais difícil de encontrar). Já vos aconteceu de comprarem uma parte de baixo linda de morrer só pelo padrão/cores e depois não têm nada com que combinar? A mim já!

Portanto se estiverem à procura de uma parte lisa aqui vão encontrar e podem comprar separadamente, não é necessário trazer o conjunto todo :)
Estão disponíveis em preto, branco, dourado, amarelo e neon (coral e laranja). Se o meu tom de pele fosse mais escuro eu comprava o dourado. Acho-o lindo lindo lindo, mas como sou muito branquinha optei antes por uma parte de cima coral e uns calções brancos, que me vão dar a possibilidade de fazer imensas combinações. Também tem outro tipo de partes de baixo, por isso passem lá no site para espreitar.

Se querem saber mais sobre esta marca podem ler o meu post anterior que era mais introdutório. Este ano prefiro já vos posso dar uma review sobre o produto em si. Como estes bikinis não contém qualquer forro, se a qualidade da lycra fosse fraca eles iriam ficar estragados ao fim de um verão (no máximo). Eu adoro praia e, principalmente ir ao mar, portanto sou uma óptima candidata para testar a qualidade dos bikinis. E para mim um bikini que se estrague ao final de um verão não vale a pena, prefiro sempre investir mais um pouco em algo que me garanta uma melhor qualidade. E, posso-vos dizer que o meu do ano passado está como novo! Daí ter decidido apostar na sua nova coleção este ano mais uma vez :) Agora resta-me esperar por dias bem quentes para o poder usar, estou ansiosa!







6 comments

  1. it is so cute
    http://www.melodyjacob.com/

    ReplyDelete
  2. As peças são super bonitas! Gostei de conhecer a marca <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ReplyDelete
  3. É super giro, e básicos é ótimo pq depois dá para combinar com outros! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Bem giro:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. obrigada pelo comentário <3
    tem um corte super giro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Gosto muito ♡
    Beijinho*
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete