Powered by Blogger.

Social icons

search

Tuesday 10 March 2015

New from Sigma






This brushes are not that new, I made the purchase on black friday because they had free shipping. Since I have the pro account I have 20% discount all the time so I bought two professional brushes for only 36$. For me I don't think it's an expensive price even though some people don't agree with me. But I have to say that I also have brushes from eBay from example and their quality does't compare to this ones at all. For someone who works with makeup and have to be constantly cleaning the brushes the cheapest ones are not worth it. They get ruined very fast. Anyway, I'm loving these brushes, they're very soft. I use the flat kabuki for liquid foundations and the other one to contour. The only bad thing about sigma products is that they come from the US so they get stuck at customs all the time. This time was ridiculous I waited for them about two months because they asked me to send the documents and when they finally came to my house I saw that their description and prices was at the package, so I don't really know why they made me send it again.
Estes pincéis não são assim tão recentes, pois eu comprei-os na black friday para aproveitar o facto de estarem com portes gratuitos. Como tenho conta pro, consigo sempre 20% de desconto em todos os produto, por isso consegui estes dois pincéis por apenas 36$ (33€). Apesar de muita gente não concordar, eu acho um preço bastante razoável dado que são pincéis de qualidade profissional. Também já cheguei a comprar pincéis do eBay, mas a sua qualidade não se compara. Para alguém que trabalhe com maquilhagem e esteja constantemente a limpá-los, os mais baratos não valem o dinheiro que se gasta por eles, pois não têm durabilidade nenhuma, sendo que das boas marcas não tenho qualquer tipo de razão de queixa. Por isso prefiro investir em melhor qualidade, para assim garantir que não vou ter de estar sempre a comprar novos. Escusado será dizer que estou a adorá-los, são bem macios! Uso o flat kabuki para aplicar bases líquidas e o outro para fazer contorno. Confesso que na maioria dos trabalhos que faço uso muito as mãos para aplicar a base, mas quando o tempo é mais escasso um bom pincel é uma óptima opção. E eu acho super importante eles serem agradáveis ao toque e as modelos que maquilhei no meu último trabalho adoraram este pincel!
O único senão de encomendar coisas da Sigma é que vêm dos Estados Unidos, então ficam quase sempre presas na alfândega. Desta vez foi completamente ridículo, demorei quase 2 meses a ter os pincéis pois pediram-me a factura, sendo que quando chegou a minha casa vi que vinha tudo descrito de forma detalhada na parte de fora da embalagem! Não percebi o porquê de me pedirem uma coisa que já lá estava, sendo que o valor nem chegava ao montante a partir do qual se tem de pagar taxas.

7 comments

  1. i have a new brush from sigma as well and cannot wait to try
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ReplyDelete
  2. Oh, ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum produto da marca, mas acho que (mais cedo ou mais tarde) vou arriscar :) e aí vou lembrar-me de ti e deste teu post!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  3. Eu apenas tenho um e gosto muito dele :)

    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ReplyDelete
  4. eu tenho 4 pinceis da sigma e gosto, mas não sou fanática, digamos =P

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Eu ainda não comprei por isso mesmo mas parecem muito bons!
    Bj S

    ReplyDelete