Powered by Blogger.

Social icons

search

Monday 21 April 2014

My eyebrows


 Products that I used:
Kiko makeup brow kit (dark)
Essence gel mascara

Lately I've been getting a lot of complements about my eyebrows, one thing that I never fought it would happen. So I decided to show to you how I get that look of perfectly beautiful eyebrows. I didn't photoshop any of the photos for you to see the huge difference between the first and the second one. And it's so easy I only use eyeshadow and a brow gel to put the hairs in place. About the color, one thing that I recommend to you is to always use a tone that it's lighter than your hair color- For example if you have black hair use a dark brown, not a black. Do you like it? Have you ever tried? 

Ultimamente têm-me elogiado muito as sobrancelhas, coisa que nunca pensei que fossem fazer, já que elas têm muitas falhas e são assimétricas. O que as faz parecer tão bonitinhas é apenas a maquilhagem, por isso hoje decidi partilhar convosco o que faço. Espero que gostem :) Já experimentaram?





25 comments

  1. Eu acho que fica super bem, e adoro ver nas outras pessoas mas quando faço em mim acho muito exagerado como disseste eheh mas já perguntei a opinião a outras pessoas e elas nem notaram que tinha maquilhagem!
    Um dilema para mim!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. isto é mega estranho sim, mas eu adoro as tuas sobrancelhas! ainda no outro post to tinha dito. tu ja tens os olhos verdes lindos e com essa sobrancelha ficas com o olhar bem mais expressivo! linda

    ReplyDelete
  3. Homens! Os pormenores passam-lhes ao lado ahah :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. Adoro as tuas sobrancelhas :p é que são mesmo lindas!!
    r: eu adoro chocolates, ahah ❤

    ReplyDelete
  5. Faz mesmo toda a diferença! :)
    Gostei imenso do teu blog, principalmente das makes, parabéns!
    Já sou seguidora*

    ReplyDelete
  6. Eu também preencho, faz toda a diferença. Tenho algumas falhas, nada de grave mas eu gosto que elas estejam perfeitas
    Gostei imenso do video também, bastante informativo :) xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Isso é algo que eu devia começar a pensar em fazer também :p Nunca experimentei!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. não, o que faz as tuas sobrancelhas tão bonitinhas é serem escuras e fortes =)

    xoxo

    ReplyDelete
  9. Adorei o resultado, também quero experimentar ;)
    Beijinho das três
    stylebythree.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. eu também preencho as minhas, que elas ao natural estão cheias de falhas e detesto olhar para elas.

    ReplyDelete
  11. Love the makeup! X

    www.carlaginola.com

    ReplyDelete
  12. eu gosto de ambas as maneiras mas realmente faz grande diferença!
    ando a tencionar mexer nas minhas tb :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Acho que uma sobrancelha bem maquilhada muda logo uma maquilhagem! Os olhos ficam bem mais expressivos e eu adoro. Eu estou a usar o da Essence e também estou a gostar muito! Um beijinho! :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Me encanta el resultado, muy guapa!

    arladress.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Great tutorial and the result looks really pretty.
    Kisses

    ReplyDelete
  16. You have really great eyebrows. Useful tutorial!

    ReplyDelete
  17. Mesmo ao natural eu acho-as bonitas :)

    ReplyDelete
  18. Eu gosto bastante das tuas sobrancelhas! :)
    r: então espero que tenhas tido um bom dia de trabalho :D

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Beautiful! thanks for the visit.
    effortlesslady.blogspot.ca

    ReplyDelete
  20. adoro as tuas make e ando a dar os primeiros passos na make, por isso video nunca são de mais, continua. adorei as dicas. nunca tinha visto nenhum video sobre as ditas e adorei. vou experimentar a fazer. nunca dei grande importância a maquilhar as sobrancelhas, mas depois do teu video começo a pensar de outra maneira. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ReplyDelete
  21. Também faço isso, faz logo a diferença :)

    ReplyDelete