Powered by Blogger.

Social icons

search

Thursday 23 January 2014

Raspberry smoothie



Before i go to the gym i always eat something. And one of these days i was feeling more thirsty than hungry but i still wanted something that could feed me well before i exercise so i made a smoothie with some things that i had on my fridge :)

Antes de ir ao ginásio eu como sempre qualquer coisa e um destes dias eu estava cheia de sede, mas não tinha propriamente fome, só que queria algo que mesmo assim me alimentasse. Abri o meu frigorífico e vi lá framboesas, o que me deu logo a ideia de fazer um smoothie :)

All you need is/ Só precisam de:
Raspberries / framboesas
1 banana 
1 yogourt / 1 iogurte (eu usei um grego de morango porque era o que tinha xD)
some water/ água
sugar / açúcar

13 comments

  1. Yum yum yum
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ReplyDelete
  2. this looks so nice!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ReplyDelete
  3. Adoro smothies!!! No inverno nao faco tanto mas no verao e todos os dias. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  4. Deve ter um sabor divinal !
    millions-of-diamonds.blogspot.com - está a decorrer um GIVEAWAY no blog, passa por lá!

    ReplyDelete
  5. Love smoothie...

    http://lttreasure.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  6. parece delicioso, vou experimentar fazer, sem duvida!!

    ReplyDelete
  7. Tem óptimo aspecto! :D
    Beijinho **

    ReplyDelete
  8. por acaso adoroooooo banana com framboesa, mas nunca me deu pra juntar iogurte :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. que bom aspecto, deve ser ótimo :)

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ReplyDelete
  10. Já guardei a "receita". Parece mesmo o género de bebidas que eu adoro :D

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Tenho de comprar uma liquidificadora pá!

    ReplyDelete
  12. Realmente com a varinha mágica também dá porque também são frutos moles. Agora se fossem vegetais ou outros frutos mais rijos, era mais complicado.

    ReplyDelete